No ano passado, a escritora de Botucatu, Sonia Maria Santos, conseguiu publicar o seu primeiro livro intitulado “Gotas de Orvalho”, mas a proposta de fazer um evento de lançamento não vingou, pois ela foi diagnosticada com câncer no intestino logo em seguida.
O lançamento oficial não vai acontecer pela atual limitação física da escritora, porém pessoas ligadas à produção do livro se mobilizaram para que todos tivessem conhecimento da sua produção, a pedido da própria autora. “Tudo o que quero é dar o destino do meu maior amor, o meu livro, que foi feito com muito carinho e amor”, comentou Sonia.
O livro propõe discutir as relações entre amor e amizade que se entrelaçam tão fortemente na vida de duas pessoas, fazendo com que tenham de optar por uma das duas opções.
Ainda é possível se surpreender com as entrelinhas de paixões alucinantes, traições e perdão à pessoa amada.
A história que se passa principalmente no Brasil traz um toque de realidade à trama quando se aborda também temáticas como destruição causada por tempestades e a conscientização ambiental, buscando assim evitar novas tragédias que acabam cercando a vida de uma das personagens e a sua família.
Enquanto viaja no tempo, o leitor tem a oportunidade de refletir sobre os destinos que a vida da personagem tomou e também pensar em torno de uma existência que valha a pena e ter a intensidade que a vida merece, fugindo da tal mediocridade.
A venda é feita a R$ 20. Contato para apoiar ou adquirir: (14) 99811-0337 e (14) 3813-8348. Essa publicação ainda não está em nenhuma livraria da cidade e existem 170 exemplares. A venda tem por objetivo ajudar a autora. Para encontrar um dos exemplares, os livros estão na recepção da Rádio Municipalista, na Praça Emilio Peduti, 44, no centro.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News/ com assessoria)