26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após furtos, Lageado terá portaria fechada à noite

A direção da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) decidiu fechar a portaria 2, de acesso à Rodovia Alcides Soares, entre às 22h e 6h da manhã para tentar evitar novos casos de furtos no local.

A medida começa a valer a partir dessa quarta-feira (18). O último furto ocorreu no setor de horticultura onde toda a fiação foi levada. Durante o crime, a fibra óptica foi cortada para que as câmeras não funcionassem mais.

O campus conta com seguranças, mas mesmo assim o furto não foi evitado, pois a área da Fazenda é grande, e nem sempre é possível vigiar todos os locais.

A alteração no acesso ao Lageado também será comunicada aos moradores que são servidores e moram na fazenda.

O Lageado já tinha em anos anteriores fechado aos finais de semana os acessos aos seus departamentos para evitar depredação, e isso gerou maior segurança ao campus.

O caso é investigado pela polícia.

 

PORTARIA DO JARDIM PARAÍSO

O novo acesso ao Lageado pelo Jardim Paraíso ainda não começou a funcionar. Segundo a direção da Faculdade de Ciências Agronômicas a liberação do trânsito depende primeiro de uma autorização para o asfaltamento no local.

Assim que essa etapa for concluída, será possível acessar ao Lageado pela Avenida Universitária que fica no setor norte da cidade e onde também funciona a Primeira Companhia da Polícia Militar.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes