28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após cinco dias de buscas, caso de cachorrinha divulgado pelo Agência14News teve final feliz

Cristal, a cachorrinha da dona de casa Daniele Souza, de 42 anos, moradora do Jd. Cedro, em Botucatu (SP) reapareceu depois de 5 dias de buscas.

A shith-tzu de 5 anos foi encontrada por uma pessoa que viu a reportagem no site Agência14News e avisou a vizinha que é quem estava com o animal e mora no Jardim do Bosque, a 2 km do local de onde a cachorra havia desaparecido.

“Uma amiga dessa pessoa que encontrou a Cristal viu na internet e a avisou que era uma cachorra que a gente estava procurando. Eu estava desesperada antes de saber onde ela estava e a procurava todos os dias. A Cristal correu risco porque teve que atravessar a pista para chegar na casa dessa pessoa que a abrigou. Ela está magra, bem agitada, mas bem. Agradeço ao site e as pessoas que compartilharam”, disse Daniele Souza que reencontrou a cachorra nesta quinta-feira (03).

A fuga de Cristal de casa foi da forma que acontece com muita gente e por isso serve de alerta para os donos de cães fiquem também atentos. “Meu marido estava guardando o carro por volta das 18h30 e não percebemos que ela tinha saído. Saímos logo em seguida e quando voltamos por volta das 22 horas notamos que ela não estava em casa””, conta a dona.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes