Durante assinatura de aproximadamente 500 unidades habitacionais em Botucatu (SP), o prefeito Mário Pardini disse nessa segunda-feira (30) que apesar dos avanços, ainda falta muito a ser feito e que é preciso buscar economia em várias áreas para manter serviços novos, destacando que falta muito a ser executado.
Ele disse que as pessoas precisam sair de uma reunião como da entrega de unidades habitacionais com o “coração cheio (e com sentimento) não se conformar” e que “tem muita coisa a se fazer”. Emendando que “7 mil famílias pagam aluguel” e que “estamos falando em 2 mil unidades habitacionais”.
Pardini ainda comentou: “A primeira etapa do anel viário é pouco”, citando que é preciso deixar as outras fases desse projeto para o próximo governo dar sequência.
O prefeito citou ainda que o saneamento básico é outro tema a ser enfrentado junto a reserva de água que pode ter problema sério em 5 ou 10 anos.
Destacou ainda a necessidade da secretaria da educação apresentar o custo das escolas em tempo integral que estão sendo implantadas e buscar reduzir custo de serviços, como de água, luz e telefone para poder manter os serviços.
“'O custo de combustível e manutenção é muito grande. Tem que rever praticamente todos os contratos”, citou falando que em alugueis a prefeitura já economizou R$ 1 milhão gastos com imóveis que faz a locação. “Isso é o que vai agarantir investimentos”, finalizou.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)