25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Antes de votação de projeto sobre rodeio, manifestantes fazem churrasquinho e fila em frente à Câmara

Manifestantes que defendem a realização de rodeio na cidade fizeram churrasquinho na calçada e em um caminhão estacionado em frente à Câmara Municipal de Botucatu (SP), nesta quarta-feira (02), horas antes da sessão que analisa se haverá autorização em lei para provas desse tipo.

Uma fila na frente do prédio da Casa de Leis se formou entre protetores de animais e defensores de rodeio para conseguir lugar para acomapnhar de perto a sessão que começa às 20h.

A movimentação era grande principalmente no começo da tarde, mas a reportagem do Agência14News esteve no local e constatou que a fila começou por volta das 7h.

Acesso ao local: A Câmara Municipal informou “aos interessados em acompanhar a discussão do projeto 73/2017 em pauta na sessão de hoje: devido à formação de fila em frente ao prédio da Câmara Municipal de Botucatu desde as primeiras horas da manhã, com o número de pessoas que se aglomeravam inclusive já atingindo a lotação máxima, a direção optou por DISTRIBUIR SENHAS, que já se esgotaram, atendendo a praticamente todos os que estavam na fila. A decisão se deu sob orientação da PM e por questões humanitárias”.

“O acesso ao prédio será liberado somente às 19 horas. Como sempre, a sessão ordinária começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pelo nosso site, Facebook e TV Câmara (canal 61,3 da rede aberta e canal 8 da NET)”, informou a Câmara.

A reportagem do Agencia14News estará na Câmara, acompanhando a sessão.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes