26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aniversário de Botucatu: shows no Largo da Catedral atraíram mais de 30 mil pessoas em três dias

Como em anos anteriores, a população compareceu em grande número para acompanhar os shows em comemoração ao 162º aniversário de Botucatu, ocorrido no dia 14 de abril. Estimativas apontam para um público em torno de 35 mil pessoas nas três noites que contaram com apresentações musicais de artistas de Botucatu, do universo gospel e uma das mais consagradas duplas sertanejas do Brasil.  

Novidade neste ano, a abertura com alguns dos principais destaques do cenário musical botucatuense, abriu espaço para artistas talentosos e versáteis, que há muito tempo desejavam se apresentar no palco principal da festa e com a mesma estrutura oferecida aos astros consagrados. Julyanna Ramalho, ABR3, Coyote Revival, Blue Station e Moreiras da Silva colocaram o público para dançar na quinta-feira (13). 
 
No sábado (15), com apoio do Conselho de Pastores de Botucatu, Resgate FM e Jornal Sétima Trombeta, a noite dedicada ao Gospel também colocou no palco diversos artistas de Botucatu. O encerramento ficou por conta do Grupo Preto no Branco, que impressionou o grande público presente no Largo da Catedral, com seu carisma e a qualidade vocal diferenciada. 
 
E o encerramento aconteceu no domingo (16), com o show da dupla João Bosco e Vinicius, que arrastou uma multidão à praça e colocou todo mundo pra dançar ao som de seus grandes sucessos. “O saldo final das comemorações do aniversário da cidade foi bastante positivo. Mesmo com as limitações financeiras, conseguimos oferecer shows de qualidade para a população, que mais uma vez compareceu em massa ao Largo da Catedral. Botucatu comemorou seus 162 anos em grande estilo”, avalia o prefeito Mário Pardini.
 
Os shows em comemoração aos 162 anos de Botucatu foram organizados pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Governo e de Cultura e contaram com patrocínio da Caixa.

A programação segue nesta quarta-feira (19),  com Cine Solar – Cinema ao ar livre, a partir das 18 horas em Vitoriana. Na quinta-feira (20), acontece o Meu Bairro é Show, com artistas de Botucatu, a partir das 19 horas no Jd. Monte Mor. Às 19h30, para os apaixonados por esprtes, o Ginásio Municipal recebe a abertura da Copa Record de Futsal Feminino.

Na sexta-feira (21), o Meu Bairro é Show estará na Padaria Ki Pão, no Jd. Brasil, e no sábado (22), na Padaria Rainha, na Cohab I, com artistas de Botucatu se apresentando a partir das 18 horas.

No domingo (23), das 9 às 17 horas, o Largo da Catedral recebe o Encontro de Carros Antigos. Das 9 às 13 horas, no Parque Municipal acontece o Cãopanheiro, em parceria com o SBT. Já a apresentação do Meu Bairro é Show, será no Santa Maria.

O restante da programação, que acontece durante todo o mês de abril, você confere no www.botucatu.sp.gov.br.

(com Assesoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes