26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

André Peres e Ricardo Salaro deixam cargos

O secretário municipal de Administração, Ricardo Salaro, e o secretário municipal de Obras, André Peres, que também respondia interinamente pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vão se desincompatibilizar dos cargos nesta quarta-feira (01). A confirmação aconteceu na tarde de terça-feira (31), em reunião com o prefeito João Cury Neto. Ambos são cotados para disputar as eleições municipais deste ano e são obrigados a se afastarem das funções por força de lei.

Os nomes dos novos secretários já estão definidos. Reginaldo Mariano Conceição comandará a Secretaria de Administração. Servidor de carreira há 30 anos, ingressou na Prefeitura em 1986 como auxiliar de serviços. Atualmente ocupa o cargo de secretário-adjunto de Administração e preside o BOTUPREV – Fundo de Previdência Social do Município de Botucatu. Mariano é formado em Gestão Pública pela Uninter.

O engenheiro civil Rafael Athanazio foi escolhido para assumir a Secretaria Municipal de Obras. Formado pela Escola de Engenharia de Lins, com especialização em Tecnologia de Estruturas Metálicas, atualmente ele responde como Diretor de Obras e Serviços Municipais da Prefeitura de Botucatu.

Já o atual diretor do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), Rodrigo Luiz Gomes Fumis, comandará a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Servidor de carreira admitido para o cargo de Fiscal de Tráfego e Transporte, possui duas graduações: Tecnólogo em Logística e Transporte e Tecnólogo em Produção Industrial, ambas pela Fatec de Botucatu. Atualmente cursa Tecnologia em Gestão Empresarial, também pela Fatec. Concluiu especialização em Administração Pública e Gerência de Cidades (Uninter) e em Educação Empreendedora pela Universidade Federal de São João Del Rei. Atualmente cursa especialização em Gestão e Planejamento de Trânsito pela Unicesumar (Maringá/PR).

A cerimônia de posse dos novos secretários acontecerá na quinta-feira (02), às 10 horas, no auditório Cyro Pires, na sede da Prefeitura de Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes