25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amigos dão adeus a Evandro Di Ambrozi da Prefeitura que faleceu aos 45 anos

Amigos deram adeus a Evandro Di Carlo Ambrozi, funcionário da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Botucatu na área de designer. Ele faleceu de infarto em São Paulo neste sábado (17).

Segundo familiares, o velório corre desde às 8 horas no Complexo Funerário Orlando Panhozi em Botucatu e o enterro está previsto para às 17 horas deste domingo (17).

Centenas de pessoas deixaram mensagens lamentando o falecimento.

Prefeito Pardini:
“Nesse momento é difícil ter palavras, mas as recordações são muitas. Uma das pessoas mais puras e sensíveis que já conheci… Por vezes o pegava chorando ao ver o sofrimento de alguém ou por alegria, comemorando alguma conquista conosco… Funcionário dedicado, responsável, da mais alta qualidade e competência. Marcou profundamente nossos corações, em tão pouco tempo de convivência. Esse era o Evandro Di Carlo Ambrozi. Vai ficar um vazio muito grande, perda irreparável… Que Deus conforte o coração dos familiares, para que suportem essa dor imensa. Estamos de luto”.

Natalia Sartor (entendada)
Única coisa é que eu preciso agradecer a você por cuidar da nossa família, por me fazer rir, por ser um pai exemplar. Você mesmo não sendo de sangue, me chamava por filha todas as horas e me ajudava quando eu mais precisava. Você com certeza foi um anjo na vida de todos nós, muito amado por todos. Obrigada por ter existido em nossas vidas e sei que você vai acompanhar todos nós, você fez o seu melhor. Obrigada por tudo!”.

André Godinho – Secretário de Comunicação de Botucatu
“Vou escrever aqui, ainda acreditando que é uma brincadeira. Não consigo acreditar que é real. Mas meu amigo, colega de trabalho e alguém que passei a admirar demais nesses 6 meses juntos, teve um infarto fulminante em São Paulo. A ficha não caiu e nunca vai cair. Não tenho mais o que escrever, mas preciso comunicar, que esse ser evoluído partiu. Evandro Di Carlo Ambrozi me ensinou muito nesse pouco tempo. Só tenho que suplicar que Deus o receba com festa e alegria e que possa confortar nossos corações, nos ensinando a conviver com sua ausência. Inacreditável…”.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes