26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Alunos fazem manifestação em frente a colégio em Botucatu

Alunos do La Salle de Botucatu fizeram um protesto em frente ao Colégio no começo da tarde desta terça-feira (19). O motivo foi a redução de desconto em bolsas e também a demissão de alguns professores mais antigos da escola.

O grupo se reuniu na calçada que fica do outro lado da portaria com bexigas que traziam as cores do colégio, onde fizeram uma manifestação pacífica. O colégio já havia se manifestado por nota ao site Agência14News dizendo que as mudanças fazem parte da política e alterações necessárias para a administração da entidade.

Apesar de se tratar de um grupo pequeno que estava em frente ao Colégio, os organizadores disseram que a ideia foi realmente chamar atenção para o problema das demissões e descontos em bolsas, mas entendem que muitos pais e alunos não possam participar porque isso poderia influenciar em algum caso particular de quem já tem algum desconto. Outra parte dizem os organizadores estavam em horário de trabalho, pois a página do evento indicou o seguinte número: 156 compareceram · 128 interessados

Também participaram do protesto ex-alunos que viram a importância de brigar pelas demais pessoas que ainda estão ligadas diretamente ao colégio particular. A reportagem acompanhou o início da manifestação.

Alguns alunos foram procurados na hora da manifestação, mas preferiram não gravar entrevista, sinalizando que depois poderiam enviar um comunicado ao site. Já o colégio além de emitir nota também ligou para o Agência14News explicando que está disposto a esclarecer qualquer questão referente ao La Salle.

 

Veja reportagem anterior: http://www.agencia14news.com.br/geral/pais-marcam-protesto-contra-saida-de-professores-de-colegio-particular

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes