24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Agentes da Cooperativa Ambiental de Botucatu recebem treinamento

Cooperados da Cooperativa de Agentes Ambientais de Botucatu participaram de um treinamento sobre empreendedorismo, nesta tarde de terça-feira (05), no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”.

A realização é uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal do Verde e o grupo Tenda Atacado, que capacita agentes para o desenvolvimento de ações que auxiliem o aumento da renda e estabilidade do negócio.
 
Ao todo, 20 agentes participaram do treinamento. No encontro, houve a troca de experiências com o apoio técnico profissional nas áreas de administração, contabilidade, logística e marketing.
 
“A coleta seletiva não beneficia apenas a área ambiental, mas também a social da Cidade, já que todo o material recolhido é o que gera a renda dos agentes. Capacitar estes profissionais é garantir que eles possam ampliar ainda mais a renda, melhorando a qualidade de vida destas famílias”, explica Márcio Piedade Vieira, Secretário do Verde.
 
A Cooperativa de Agentes de Botucatu foi criada em 2004 e atualmente trabalha com a coleta e comercialização de aproximadamente 100 toneladas de materiais recicláveis por mês em Botucatu.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes