24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescentes são flagrados quebrando garrafas e espalhando lixo na avenida Dom Lúcio, em Botucatu

Três meninas e um rapaz, todos aparentando serem adolescentes, foram flagrados chutando sacos de lixo, quebrando garrafas e espalhando os cacos na Avenida Dom Lúcio, no centro de Botucatu, por depois das 4h da manhã desta segunda-feira (17).

A desordem foi registrada em frente a uma choperia. O lixo havia sido colocado por comerciantes no canteiro da avenida para ser levado pela coleta de lixo, mas foi espalhado por todo o lugar.

“Eles estão arremessando garrafas e espalhando o lixo com chutes. Eles também reviraram a lixeira na esquina. Estão falando alto e atrapalhando o sono de todos. Foram embora agora. Eram 3 garotas e um rapaz. O rapaz está tão embriagado que caiu na rua e pelo que eu ouvi, se ralou todo. Espalharam cacos de vidros das garrafas por todos lados”, disse uma moradora que viu a situação e falou com a reportagem do Agência14News.

Depois da bagunça os adolescentes fugiram.

O problema de lixo espalhado na rua passou a ser solucionada com esse fato sendo flagrado, pois os comerciantes e pessoas que passavam pela Dom Lúcio registravam com frequência lixo espalhado pela rua.

Ainda falando de vandalismo, recentemente uma lixeira foi queimada ao lado da Igreja Catedral. Era um coletor novo que foi instalado depois da revitalização do espaço público, e que acabou danificado.

Além desses, ainda ocorreu um caso recente da Guarda Municipal deter jovens que tinham quebrado o banheiro da Praça Rubião Jr, em frente à Catedral.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes