O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb) lança uma grande campanha solidária para transformar doações em solidariedade e chances de ganhar no Show de Prêmios 2026, realizado pela Rádio Municipalista e VS Propaganda.
Ao fazer a doação de leite na sede do sindicato, os associados ajudam entidades assistenciais da cidade e garantem participação no grande sorteio do fim de ano.
Como funciona a arrecadação
- Chances multiplicadas: Cada 1 litro de leite doado dá direito a 5 cupons para participar da promoção.
- Destino social: Todo o volume arrecadado será entregue diretamente a instituições de caridade de Botucatu.
- Premiação principal: Os cupons serão acumulados para o grande sorteio de 22 de dezembro, que entregará R$ 70.000,00 em crédito no Cartão Premiado.
Participe e fortaleça essa corrente
A iniciativa une o apoio às famílias atendidas por entidades assistenciais ao reconhecimento aos servidores associados. Quanto mais litros de leite forem doados, maiores serão as chances de terminar o ano com a conta recheada.
As doações podem ser entregues diretamente no Sispumb. Garanta seus cupons, ajude quem precisa e concorra a R$ 70 mil em dezembro!





