23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Abertura do II Fórum Municipal de Educação reúne 900 profissionais da educação

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (21), no auditório do Colégio La Salle, a abertura do II Fórum Municipal de Educação – CONAE 2018, etapa municipal, que este ano traz o tema “Construindo Educação com Qualidade”.
 
Participaram da solenidade o Prefeito Mário Pardini; Rosilene Vargas, dirigente regional de rnsino; o Professor e Doutor Cesar Martins, diretor do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu e vereadores da Cidade. A abertura do Fórum contou com a presença de aproximadamente 900 profissionais da área e também representantes da comunidade educacional e da sociedade civil.
 
O Secretário de Educação, Professor Valdir Paixão, recepcionou os participantes com a apresentação de uma carta de intenções para os próximos três anos da Secretaria Municipal de Educação, abrangendo todos os setores da pasta. Na sequencia, foi realizada uma palestra com o Professor Celso Antunes,  Mestre em Ciências Humanas e Especialista em Inteligência e Cognição, que abordou o tema “Ética e Educação”.
 
O II Fórum Municipal de Educação continua nesta quarta-feira (22), a partir das 18 horas na Escola Municipal “Dr. João Maria de Araújo Junior”, na Vila São Lucio.

Os participantes serão divididos por salas temáticas. O evento é aberto a toda comunidade educacional e população em geral.

 
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes