24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Abad comemorou 25 anos levando informação à população

A ABAD – Associação Botucatuense de Assistência ao Diabético, comemorou seus 25 anos no dia 17 de agosto, realizando durante três dias, programações de palestras com profissionais da área da saúde para falar sobre as complicações no diabetes.

No dia 16, foram realizadas as palestras com os médicos, Dr. Carlos Alberto Jorge, oftalmologista falando sobre a retinopatia diabética. Depois Dr. Fernando Cordeiro Pimentel, angiologista falou sobre as conseqüências vasculares da diabetes.

No dia 17, houve a presença do Dr. Thiago Bosco Mendes, endocrinologista falando sobre o diabetes – complicações e tratamentos.

No dia 18 para fechamento das palestras quem esteve na Abad foi o Dr. Rafael Speto, fisioterapeuta tratando sobre reabilitação.

Houve uma média de mais de 160 pessoas presentes nos três dias de programação participando das palestras e tirando dúvidas junto aos profissionais presentes.

“Gostaríamos de agradecer a presença de todos que conseguiram vir e prestigiar esses profissionais maravilhosos que trouxeram um grande conhecimento aos presentes. Em especial aos médicos, que voluntariamente se dispuseram a vir e transmitir um pouco de seus conhecimentos aos participantes”, informou a Abad em nota.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes