Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sesi-SP tem três judocas convocados para Mundial Sub-21

A Equipe de Rendimento de Judô do Sesi-SP, sediada no Sesi Botucatu, fez história mais uma vez. Pela primeira vez, três judocas vão representar a Seleção Brasileira no Mundial Sub-21 de Judô, disputado em Dushanbe, no Tajiquistão. Eduarda Bastos, Luan Almeida e Michel Augusto estarão na competição que ocorrerá entre 2 e 6 de outubro.

continuar »