Desde 2015 | A informação começa aqui!

Chapa com Maysa Furlan e César Martins vence eleição à Reitoria

Com mais de dois terços dos votos válidos, a docente Maysa Furlan, do Instituto de Química do câmpus de Araraquara, e o professor César Martins, do Instituto de Biociências do câmpus de Botucatu, foram os escolhidos pela comunidade universitária para liderar a próxima gestão da Reitoria da Universidade (2025-2029). A vitória ocorreu em primeiro turno, já que a chapa “Unesp sempre viva e plural” foi a escolhida por 12.910 unespianos, alcançando a expressiva marca de 67,61% dos votos válidos.

continuar »