
GIAR da Polícia Civil localiza pá carregadeira roubada em Tatuí
O Grupo de Investigações em Área Rural (GIAR) da Polícia Civil localizou nesta quarta-feira, 30 de outubro, uma máquina pá carregadeira que tinha sido roubada em Tatuí.

O Grupo de Investigações em Área Rural (GIAR) da Polícia Civil localizou nesta quarta-feira, 30 de outubro, uma máquina pá carregadeira que tinha sido roubada em Tatuí.

A equipe de Rendimento de Judô do Sesi-SP, sediada no Sesi Botucatu, estará em peso em uma das competições mais importantes do calendário nacional. O Sesi Judô participará do CBI Troféu Brasil e Grand Prix Nacional de Judô, que ocorrem de 1 a 3 de novembro na Arena UniBH, em Minas Gerais. A equipe do Sesi-SP participará com 36 judocas e comissão técnica.

Nesta quarta-feira, 30 de outubro, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Laranjal Paulista, cumpriu o mandado de busca e apreensão , onde reside um investigado.

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado no dia 2 de novembro, feriado de Dia de Finados. O expediente voltará ao normal na segunda-feira, 4.

No final da noite de terça-feira, 29 de outubro, a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada através do telefone 153 para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva no Jardim Brasil. Nesse endereço, o ex-amasio da moradora invadiu sua residência e a ameaçou de morte.

A Polícia Militar prendeu pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Bairro Jardim Ciranda, em Botucatu.

Apresentação do grupo de jazz botucatuense terá participação da cantora Julia Barreira.

O motorista de um carro perdeu o controle e bateu em um poste depois de sair da rotatória da Avenida Conde de Serra Negra, em Botucatu, nesta terça-feira, 29 de outubro.

Nesta terça-feira, 29 de outubro, uma ação de combate a crimes como o tráfico de drogas foi realizada na Rodovia Castello Branco, em Itatinga.

O Círculo Orquidófilo Botucatuense (COB), em parceria com a Prefeitura Municipal, realizará nos dias 08, 09 e 10 de novembro no Ginásio Municipal Governador Mário Covas Júnior, a 32ª Exposição Nacional de Orquídeas.