Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá ações em referência ao “Dia Mundial do Diabetes”

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a ABAD e O.S.S. Pirangi, realizará nos dias 8,9,10,11,13 e 14 de novembro, diversas ações de conscientização e orientação, palestras nas salas de espera das Unidades de Saúde ao longo das semanas para a população de Botucatu, em referência ao “Dia Mundial do Diabetes” e a “Semana de Orientação e Combate ao Diabetes”.

continuar »