Desde 2015 | A informação começa aqui!

Universitária procura dono de carro que atropelou gato no Jd. Paraíso 2

A reportagem do 14News esteve na tarde desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025, na Rua Humberto Milanesi Jr, no Jardim Paraíso 2, em Botucatu. No local, houve o atropelamento de um gato de um ano e sete meses.

O animal escapou de casa e foi para o meio da rua, em frente à residência da tutora. Um carro que era conduzido pelo local acabou atingindo o felino. O motorista não parou e foi embora.

Milena Santos e o seu namorado socorreram o gatinho. Ele ficou cego e com muitas fraturas no crânio.

O casal cuidava de “Churu” sempre dentro de casa, mas às vezes ele dava um jeito de escapar. E desta vez, ele foi atropelado.

O animal passou por cirurgia e os custos ficaram em torno de 3 mil reais. A estudante de engenharia florestal está tentando fazer bicos à noite, fora do horário das aulas da Unesp, para tentar pagar os custos.

A intenção com a divulgação é que a pessoa que atropelou se apresente e ajude em algum valor. Ela preferiu fazer dessa forma antes de procurar a polícia.

“Eu gostaria que fosse publicado o caso para ver se toca no coração da pessoa que atropelou e se manifeste. Pelo menos para termos um pedido de desculpas… sou estudante e não tenho condições financeiras de bancar o tratamento sozinha, gostaria de pelo menos uma ajuda da pessoa”, comentou Milena ao 14News.

Entrevista no início do Jornal Estação Notícia do 14News:

Contato da tutora: 15 98816-2689 (Milena). Esse também é o PIX para quem puder ajudar com os custos do tratamento.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também