27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Liga do Bem procura um lar para gata que foi adotada e devolvida à ONG

⁣⁣⁣⁣”Olhos que penetram e dizem muito sobre a tristeza da Baby, que foi devolvida 21 dias depois de ter sido adotada!!! Quem tem amor no coração e aceita tentar transformar o olhar da Baby em um olhar feliz novamente?“.

A postagem é da ONG Liga do Bem que também deu mais detalhes sobre o caso:

Ficamos com os corações partidos quando este tipo de situação acontece aqui na ONG! Por mais que tenhamos todo o protocolo de adoção responsável antes de liberar um animal para adoção, infelizmente ainda existem pessoas que devolvem os animais para o abrigo depois de um tempo!!! É SUR-RE-AL, mas acontece! As desculpas são inúmeras: não me adaptei, o animal não se adaptou, não gostei, me arrependi… Independente da justificativa, esta é uma situação muito triste pra nós e principalmente para o animal! Sabemos que alguns animais demoram mais para se adaptar ao novo lar e a nova rotina, é preciso paciência e muito amor, por isso, sempre orientamos e damos suporte para os adotantes. Mas, em alguns casos eles simplesmente desistem.



A ⁣adoção é um ato lindo, mas nunca pode ser feito no impulso! Este é um assunto MUITO sério! E se você acha que o animal não sente toda esta situação, você está muito enganado!

Diante disso, infelizmente a nossa Baby aguarda um novo lar e segue NOVAMENTE disponível para adoção! Vamos ajudá-la! Por favor, compartilhem este post. ⠀

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes