26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Liga do Bem paralisa atendimentos a animais por conta de dívidas

-Um dos animais postados no Facebook da Liga do Bem.

A ONG Liga do Bem que atua em prol dos animais em Botucatu (SP) anunciou nesta segunda-feira (20) que devido à dívida gerada por atendimentos realizados até agora não poderá realizar mais nenhum atendimento nos primeiros três meses deste ano.

Apesar de realizar bazar, eventos, e contar com contribuições mensais, o grande volume de animais atendidos acabou inviabilizando cuidar de novos casos nos próximos meses.

“Agora no final do mês de janeiro e nos meses de fevereiro e março de 2020 a Liga do Bem não fará resgates, não acolherá animais e não prestará ajuda com consultas ou exames. Essa decisão é sempre muito dolorosa pois sabemos que muitos dependem de nós, porém também temos que honrar com as nossas dívidas e em dezembro elas foram enormes e hoje temos que pagar uma dívida de mais de R$ 23.000,00 em atendimentos veterinários. (Temos todas as notas para mostrar, para quem puder ajudar e tenha dúvidas sobre os valores). Nós tentamos ajudar todos que nos pediram na medida possível e tentamos não deixar nenhum animal sofrer, mas as contas não param. Hoje é dia 20/01/2020 e já recebemos 21 gatos, mas de 1 por dia, não temos mais onde colocar, mas as pessoas não param de pedir e não temos mais condições, nem financeiras e nem de espaço. Sentimos muito e acreditamos que com a força de quem ajuda sairemos dessa! Ajudem a Liga do Bem a continuar ajudando”, anunciou Érika Liao Tiago da Liga do Bem.

SOBRE

“Somos um grupo reunido para amenizar a fome, o abandono e a crueldade que existe no mundo animal. Eles precisam de AMOR, nós podemos mudar a história deles. Faça parte dessa ideia”.

Para ajudar acesse https://www.facebook.com/groups/Aligadobem

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes