27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cachorrinha é localizada e criança tem alta de hospital

Uma criança de 2 anos ficou doente depois que a sua cachorrinha sumiu na Vila Maria, perto da Igreja Nossa Senhora Menina, em Botucatu.

A menina precisou de cuidados médicos, pois sem comer ficou desidratada, e nesta sexta-feira permanecia internada, dois dias após sumir.

Porém, o caso divulgado pelo 14News teve um final feliz. Na tarde desta sexta-feira a “Amora” foi localizada e levada para a casa dos tutores. Ela foi encontrada por um morador do Jardim Brasil. Ele disse que a cachorrinha entrou no seu carro quando ele passava pela esquina de uma igreja. Em seguida, o morador soube que estavam procurando pela “Amora” e ligou para a tutora. Ao saber da localização, a criança que estava internada foi levada para a casa e houve o reencontro.

Imagem da cachorrinha ao ser localizada em Botucatu:

Viviane Pinheiro, mãe da criança, agradeceu a todos que compartilharam o caso: “Que o nome de Deus seja glorificado sempre. Achamos nossa Amora. Quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para nos ajuda a procurá-la. Quero agradecer essa moça do coração lindo que cuidou e entregou ela de volta. Papai do céu te abençoe sempre. Ela deu de volta alegria para a Marina. Sem palavras para agradecer a todos. A você a minha eterna gratidão”.

Apelo que foi feito antes nas redes sociais em Botucatu:


Jornal Estação Notícia ao vivo:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes