29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Animais de grande porte são abandonados na área rural

Na sessão ordinária de 8 de abril, dois requerimentos assinados pela vereadora Erika da Liga do Bem (PSD) foram aprovados pelo plenário. Eles solicitam providências quanto à soltura de animais de grande porte na região do bairro rural Chaparral e a implantação de medidas de prevenção de atropelamento de fauna silvestre na Avenida Odilon Cassetari, como instalação de redutores de velocidade.

Confira as ementas das proposituras:

Requerimento n°. 197, ao Supervisor de Serviços de Saúde Ambiental e Animal da Vigilância Ambiental em Saúde, responsável pelo “Canil Municipal”, Diretor Executivo da Organização Social em Saúde Pirangi e responsável pela Empresa Eucatex em Botucatu, solicita providências para solucionar o problema da soltura de animais de grande porte na região que compreende a empresa e o bairro rural Chaparral.
Autoria: Erika da Liga do Bem

Requerimento n°. 201, ao Prefeito, Secretário do Verde e Secretário de Infraestrutura, solicita envidar esforços junto às esferas competentes para implantar medidas de prevenção de atropelamento de fauna silvestre na Avenida Odilon Cassetari, como a instalação de redutores de velocidade e estudos para passagem segura de fauna.
Autoria: Erika da Liga do Bem

Estas e outras proposituras aprovadas você pode consultar na íntegra no app da Câmara Municipal de Botucatu ou em http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/Consulta/index/80/8

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes