29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

BuZum! chega em Bofete para apresentações do espetáculo “Floresta Viva”

Com sua fábula “Floresta Viva”, que narra a história da abelha Filó e da formiga Jacira em uma aventura para preservar a floresta onde vivem, a cia de teatro de bonecos BuZum! chega em Bofete para apresentações gratuitas no dia 19 de setembro, no Centro Cultural.

Voltado para público infanto-juvenil, “Floresta Viva” é uma das estreias da cia. em 2022. Neste espetáculo, o BuZum! enfatiza a importância da preservação das florestas, sua flora e sua fauna, com o intuito de conscientizar o público sobre esse tema que está em evidência na sociedade diante de tantos acontecimentos relacionados à preservação do meio ambiente.

“O teatro e a educação são o combustível que move a nossa companhia há quase 12 anos. Com a arte do teatro de bonecos, o BuZum! busca conscientizar e ensinar crianças, e porque não dizer também adultos, de forma lúdica e divertida, abordando temáticas que são atuais e que necessitam da atenção de todos. No caso do espetáculo “Floresta Viva” a nossa grande protagonista é a floresta”, explica Mari Gutierrez, Diretora de Produção do BuZum!.

O espetáculo “Floresta Viva” será apresentado em praças e equipamentos públicos por meio da Secretaria Especial da Cultura – Ministério do Turismo, com incentivo da Lei Rouanet, e da Mineradora Areia Nova, que mantém firme e constante filosofia de investimento na extração de areia e conservação do meio ambiente na cidade de Bofete, atendendo os clientes do interior de São Paulo.

SERVIÇO

BuZum! e o espetáculo “Floresta Viva” em Bofete

Data: 19 de setembro (segunda-feira)
Local: Centro Cultural
Endereço: Avenida Ernesto Ebúrneo, 100, centro – Bofete – SP.
Horário das apresentações:
MANHÃ: 9h 9h40 10h20 11h
TARDE: 13h30 14h10 14h50.

Classificação do espetáculo: 4 a 11 anos

Duração: 20 minutos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes