29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu sediará evento do Lions

No próximo final de semana a cidade de Botucatu estará no centro das atenções do leonismo, oportunidade em que sediará a Reunião do Gabinete Distrital do Distrito LC 3.

De 05 a 07 de agosto, no Primar Hotel, estarão acontecendo sucessivas reuniões envolvendo alguns dos mais importantes nomes do leonismo brasileiro, oportunidade em que serão discutidas experiências sobre as inúmeras campanhas beneficentes desenvolvidas pelos clubes de serviço do Lions.

Estará em Botucatu a Governadora do Distrito, Maria Ângela Nascimento Rebuá, natural de Campinas, membro do Lions Clube do Sumaré/SP. Psicóloga, pós-graduada em Psicopedagogia, a Governadora foi Secretária Municipal da Inclusão Social, tendo se aposentado como Diretora de Escola.

A Governadora Maria Ângela Nascimento Rebuá acaba de tomar posse e adotou como lema : “Sirva com amor, gentileza e bondade”. Por ocasião de sua posse, no Canadá, durante a 104ª. Convenção realizada no Canadá, realizada de 22 a 28 de junho de 2022, foi empossado também o novo presidente internacional do Lions, Brian E. Sheehan, de Bird Island, Minnesota, EUA.

A reunião distrital que será realizada em Botucatu terá como Diretor o membro do Lions Antonio Sérgio Barbin. O evento terá como Patrono Antonio José Figueira que já ocupou o cargo de Governador do Distrito no ano leonístico 2007/2008. Durante a Distrital, especialmente convidado, integrante do Lions Internacional José Renato Martins Bragiatto fará uma palestra sobre o tema : “Eu melhor do que ontem”.

O Diretor do evento, Sérgio Barbin, mostrou-se eufórico com a adesão recebida de todos os clubes do distrito. Disse que além do Primar Hotel, que sediará o evento, toda a rede hoteleira botucatuense está recebendo hospedes de várias cidades brasileiras, demonstrando a força do leonismo internacional.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes