Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bloco TBT, Karametade, Katinguelê e Velha Guarda da Vai Vai são as atrações do Carnaval

No próximo sábado, 1º de março, começa o Carnaval Botucatu 2025, com diversas atrações para toda a família na Avenida do Fórum. Entre os vários shows musicais previstos para o evento, o Bloco TBT com João Suplicy, Karametade, Katinguelê e Velha Guarda da Vai Vai fazem parte das grandes atrações.

No sábado (01), a grande atração será o Bloco TBT. O grupo é um projeto do músico, cantor e compositor João Suplicy em parceria com Vitor da Candelária, que entoa músicas animadas e um bloco de baile que entrega o que há de mais dançante e envolvente.

Domingo (02), o Karametade apresentará um show para recordar os 30 anos de carreira do grupo, com os maiores sucessos e um repertório especial para o Carnaval Botucatu 2025.

Na segunda-feira (03), é dia de mais samba e pagode com os maiores sucessos do Grupo Katinguelê, outro grupo com muita história e anos de estrada. O grupo está celebrando mais de 40 anos de carreira e deve trazer para Botucatu o melhor repertório para o Carnaval.

Já na terça-feira (02), será dia de se despedir da festa com chave de ouro. A Velha Guarda da Vai Vai vai trazer para Botucatu os melhores samba enredo e a energia da escola de samba com tantos prêmios e desfiles memoráveis no Carnaval Paulista.

Todos esses grandes shows começam pontualmente às 19 horas. Antes deles, sempre a partir das 16 horas, tem uma programação repleta de artistas locais com talentos botucatuenses que prometem abrilhantar o Carnaval Botucatu 2025!

PROGRAMAÇÃO ARTISTAS LOCAIS – CLIQUE AQUI

Toda a festa é gratuita e aberta à população. Carnaval Botucatu 2025 – A cidade é sua e o samba é nosso!

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também