Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Destaques

Cantora de Botucatu realiza campanha para lançamento de músicas na internet 

A cantora Vanessa Macedo, de Botucatu (SP), que já participou do The Voice 2015 realiza campanha de financiamento coletivo para conseguir o lançamento de EP com 4 faixas.

Quem contribuir vai receber recompensas que variam desde e-mail de agradecimento, músicas em uma live e terão acesso a músicas lançadas como se tivessem comprando um CD (ou faixas).

-Vanessa Macedo. (Arquivo Pessoal).

Ela explicou: “Há 3 semanas iniciei essa campanha de financiamento coletivo para a produção do meu novo trabalho autoral, um EP com 4 faixas! Através dessa campanha, que está sendo realizada pela plataforma KICKANTE, vocês contribuem com meu projeto, e em troca estão disponíveis diversas recompensas, de acordo com o valor. Qualquer valor é bem vindo para que possamos bater a meta e fazer esse lançamento da melhor forma possível! Abaixo está o link da campanha para vocês acessarem: https://www.kickante.com.br/campanhas/ep-vanessa-macedo– E aqui está também o meu vídeo de apresentação, contando um pouquinho da minha trajetória até aqui, meus trabalhos já realizados, e falando um pouco mais sobre a campanha!

Esse será o segundo EP da minha carreira, e marca um momento muito importante da minha vida. Neste período que estamos vivendo, sinto uma vontade enorme de mudança em várias áreas, e isso se refletiu muito neste novo trabalho. Acredito que muitas pessoas irão se identificar com as mensagens presentes em cada música, e quero muito que elas tenham um impacto muito positivo na vida de cada um que escutá-las. Cada vez que componho uma canção, seja sozinha ou em parceria, como é o caso deste EP, a emoção é gigante, e a expectativa em vê-las produzidas, prontas para serem lançadas para o mundo é imensurável. É como um filho nascendo rs.

PERFIL:

“Iniciei profissionalmente na música após minha participação no programa The Voice Brasil, no ano de 2015. Desde então, lancei, de forma independente, um EP (2018) com 7 faixas , entre elas “Você por inteiro”, “Fora de Alcance” e “À Sua Espera”, que deu nome ao álbum, e um single (2019) “O Jogo” (vocês podem ouvir um trechinho de algumas no vídeo de apresentação da campanha).E agora, está prestes à nascer esse novo EP, com 4 faixas, “Desperdícios” “Vem Andar”, “Coração já sabe”, “Pensei”, que marcam uma transição importante em minha vida e carreira. O EP será lançado em formato digital apenas, nas plataformas digitais e Youtube.  trará elementos do POP, eletrônico, e R&B, mas ainda com temas profundos, que com certeza irão tocar o coração de quem as ouvir. A contribuição de vocês é muito importante para o desenvolvimento desse projeto”.

Conheça um pouco do seu trabalho anterior:






Notícias similares