23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Milene Moreira traz mais um destaque do turismo: chalés com vista para o Gigante Adormecido

A Tirolesa do Gigante é uma idealização do empresário de Turismo Rural, Robson Roder e sua família que criaram a Roder’s Turismo.

Localizada em Pardinho/SP, a Tirolesa conta com 800m de pura adrenalina! Os passeios de buggy e quadriciclo são um atrativo presente desde 2014.

Em março de 2018, precisamente no dia 31 – acreditando no potencial turístico local e aceitando os desafios regionais, a Tirolesa do Gigante foi oficialmente inaugurada.

Dois mil e vinte, ano em que todos os setores da economia enfrentaram desafios por conta da pandemia que assolou o mundo; Robson decidiu ir adiante aprimorando sua visão empreendedora e desbravando novos horizontes, sempre acreditando no desenvolvimento econômico através do turismo. A partir das visitações calorosas de turistas e aventureiros, o empresário percebeu a necessidade de melhorar a infraestrutura do destino para uma melhor recepção, surgindo então a parceria com o Deck 976 no ano de 2020, outro case de sucesso do complexo da Roder’s Turismo.

Robson é presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Pardinho e desde o início acreditou na potência do turismo, prova disso são os frutos colhidos.

E em 2021, a mais boa nova é a inauguração dos Chalés da Tirolesa! A inauguração oficial acontece hoje e já está com lista de espera. Os turistas apaixonados por natureza estão optando com atrativos assim e os Chalés do Gigante ganham destaque ao Turismo regional.

A nova estrutura é um espaço para refúgio dos centros urbanos, para descanso e também para aproveitar os melhores momentos em família e amigos.

O objetivo é promover uma “conversação” do hóspede com a natureza. E que natureza! Os turistas terão o privilégio de vislumbrar o Gigante Adormecido e as Três Pedras.

O arquiteto responsável pelo projeto é Petrie Almeida. A decoração ficou por conta da Casa Bonita Pardinho e a jardinagem de Daniel Desfano, além de todo cuidado da família Roder que fez questão de participar de todo o processo pessoalmente.

Página da Tirolesa: https://www.instagram.com/tirolesa_do_gigante_pardinho/

Atrativos em Pardinho: https://instagram.com/descubra.pardinho?igshid=1b32g9w8wgbxi


Por Milene Moreira. (Nesta edição com apoio recebido de Jhonalter J. Campos).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes