29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem sem CNH e embriagado acaba preso após atropelar pedestre e bater carro contra muro

Um auxiliar de serviços gerais de 31 anos foi preso em flagrante depois de atropelar um pedestre quando dirigia um GM Corsa, na Rua Guierino Biazon, no centro de Itatinga (SP), caso registrado às 10h50 desta segunda-feira (2).

Consta no boletim de ocorrência que o condutor do carro, que não é habilitado, ainda estava sob efeito de álcool, e antes de bater em um muro atropelou um homem de 44 anos, que foi socorrido ao PS com ferimentos leves.

o caso inicialmente foi atendido pela Guarda Municipal que encontrou o carro que tinha sido colidido no muro. Vizinhos acabaram contando que o motorista havia atropelado uma pessoa antes de bater o carro.

O dono do automóvel foi localizado em sua casa. Ele disse que foi até o imóvel para pegar os documentos. Confessou ter bebido e contou não ser habilitado. Ainda confirmou a história que perdeu o controle e atropelou uma pessoa. Teste de bafômetro indicou o uso de bebida alcóolica.

No Plantão da Polícia Civil de Botucatu o homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303), embriaguez ao volante (Art. 306) e dirigir sem permissão ou habilitação (Art. 309) que somadas as penas dos crimes praticados ultrapassa 4 anos, não foi possível arbitrar fiança, por isso o condutor do carro foi autuado e recolhido na cadeia publica de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes