29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB: cada vez mais as empresas buscam aprimoramento para melhorar resultados

Nesta quinta-feira (08/10), a reunião online do G.E.B. (Grupo de Empreendedores de Botucatu) foi marcada pelo momento de apresentação de um dos membros aos demais integrantes. Foi a vez da empresa Alfa – Desenvolvimento Empresarial falar da sua atuação e trazer conteúdos valiosos aos participantes.

Fábio Julio apresentou também a empreendedora Glaucia Tavares que são responsáveis pela Alfa. Ele falou sobre a missão de sua empresa que é agregar valor intelectual, financeiro e humano às organizações. E em um cenário altamente competitivo a empresa atua no desenvolvimento empresarial seguro e sustentável na busca de resultados e sucesso de cada um de seus clientes.

Uma dos trabalhos importantes na visão do empreendedor é, por exemplo, ter uma pesquisa organizacional, implantação de cargos e salários, além de terapias em grupo, o que ajuda na evolução da equipe e consequentemente, cada um e da empresa também cresce.

Ele ainda destacou que o sucesso da empresa vem de encontro – dentro da filosofia de cada uma – que ao final se tenha resultados e lucros, que é onde esse tipo de assessoria pode ajudar largamente.

Pedro Souza que é presidente do GEB intermediou a apresentação abrindo para perguntas e a interação dos participantes que puderam também saber mais sobre esse tipo de serviço. Já de início outras empresas se mostraram interessadas em fazer parcerias com a Alfa.

Sobre o G.E.B.

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O grupo reúne mais de 60 empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço da cidade.
A data de nossa fundação é 13/01/2017.

Os encontros acontecem todas às quintas-feiras a partir das 7 da manhã começando por um delicioso coffee break entre os membros e a partir das 07h30 iniciam-se as apresentações comercias, bem como os conteúdos empreendedores.

Durante a pandemia a reunião semanal é online utilizando a ferramenta ZOOM.

O lema é “a não segregação”, por este fato o grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.
Você pode conhecer nosso projeto sem custo e sem compromisso – https://bit.ly/2WinXrz

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes