20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dica de marketing: conteúdo deve ser postado na rede social todo dia?

A imagem pode conter: texto que diz "POSTAR TODO DIA DIAE clubedo marketing"

Uma dica do Clube do Marketing sobre a periodicidade que os conteúdos devem ser postados em redes sociais.

O Clube MKT é uma união inteligente e eficiente de profissionais de marketing, comunicação e tecnologia, com experiência de mais de 25 anos no mercado, atuando em diversos setores de especialização de comunicação e tecnologia, focando esforços em soluções convergentes de marketing online e offline, num ambiente de trabalho multidisciplinar e interativo, entre o Clube, Cliente e Consumidor.



Segundo os especialistas “quanto mais você posta, mais seguidores você perde, mas mais seguidores você ganha também! O novo gráfico de seguidores que aparece no analytics do instagram mostra muito bem isso. Se você acessar o seu, vai perceber esse jogo de perde e ganha. Isso é normal! Marketing assertivo é baseado em dados e testes…experimente sempre!”, orienta o Clube do Marketing. Fica uma dica para as pessoas analisarem seus números no dia a dia e de acordo com o conteúdo que é colocado no ar.



O Clube do Marketing surgiu da união inteligente e eficiente de profissionais com experiência de mais de 25 anos de mercado, de diversos setores de especialização de comunicação e tecnologia, sob uma mesma bandeira, focando soluções de todas as demandas que surgem no marketing moderno, com a convergência de atividades offline e online, concatenando todas estas ações em um fluxo de trabalho multidisciplinar.



“Nosso objetivo é a construção da reputação permanente do cliente, visando o seu posicionamento de destaque no mercado, através das principais ferramentas de ponta, trabalhando sempre em conjunto com a equipe interna do parceiro, em uma sequência contínua de trabalho entre todos os profissionais envolvidos”.


Mais dicas do Clube:

No MARKETING não existem fórmulas mágicas, existe testar, testar e testar mais um pouco até que os resultados comecem a aparecer! Por esta razão, não prometemos milagres, mas somos capazes, comprometidos e perseguimos #ateofim seus resultados!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e área interna

Dicas:



Quando o 14News mudou seu visual e toda estrutura:

Saiba mais: apptuts.bio/clube-do-marketing


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes