24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lions presta homenagens a autor de canção de Vitoriana e ao Convention

O Lions Clube de Botucatu Centro acaba de aprovar uma Moção de Aplausos e um Manifesto de Boas Vindas. Na Moção de Aplausos o Clube de Serviço reconhece o relevante e competente trabalho artístico desenvolvido pelo compositor, advogado e contador Cárminio De Léo Filho face a composição da canção “Meu Pedacinho de Chão”.

O compositor, que é nascido no distrito de Vitoriana, pretende institucionalizar essa canção como hino de Vitoriana, fortalecendo os valores musicais, culturais e históricos do distrito para manter viva a história de sua criação e o reconhecimento de suas belezas naturais, multiplicando o sentimento de seus moradores.

Já o Manifesto de Boas Vindas refere-se à recepção em Botucatu do “Cuesta Paulista Convention &Visitors Bureau”, que iniciou suas atividades voltadas à Captação de Eventos e Promoção do Destino Turístico, na cidade de Botucatu, neste mês de outubro de 2021.

Com o manifesto, segundo o Presidente do Lions Clube de Botucatu Centro, Sérgio Antonio Barbin, o clube de serviço expressa o seu estímulo ao desenvolvimento do Turismo em Botucatu, em suas diversas ações, dando boas vindas ao “Cuesta Paulista Convention & Visitors Bureau”.



Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes