25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Anatel e UIT oferecem curso sobre direitos do consumidor

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a União Internacional de Telecomunicações (UIT) disponibilizam um curso online e gratuito sobre “Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações”. O curso é indicado a todos interessados no tema e, em especial, aos profissionais de entidades de defesa do consumidor e membros dos Conselhos de Usuários.

Elaborado pela Anatel, em parceria com a UIT, o curso está organizado em sete módulos que abordam os seguintes temas: organização do mercado, regulação setorial, legislação sobre direitos dos consumidores, papel da Anatel na relação com o consumidor e oferta e cobrança de serviços.

O conteúdo do curso é todo em português. O curso deve ser concluído em até 30 dias após a confirmação da inscrição. Os alunos que forem aprovados em todos os módulos receberão um certificado de conclusão da UIT.

A inscrição deve ser feita por meio da plataforma ITU Academy. Para se inscrever e obter mais informações sobre o curso, acesse: https://www.anatel.gov.br/consumidor/component/content/article/44-noticias/910-curso-direitos-do-consumidor-de-servicos-de-telecomunicacoes.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes