18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de São Manuel realiza vacinação no Poliesportivo e Estação Ferroviária

São Manuel – A Administração Municipal através da equipe de vacinação da Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Saúde dará prosseguimento a vacinação da primeira dose contra o Covid-19, no grupo das pessoas com idade de 69 ou mais, nesta quinta-feira, dia 25, no sistema drive-thru (dentro do carro) no poliesportivo e Estação Ferroviária, das 9h às 15h.

PROGRAMAÇÃO PARA QUINTA-FEIRA, DIA 25

– Vacinação para a idade de 69 OU MAIS será realizada no poliesportivo e Estação Ferroviária das 9h às 15h;

– Vacinação da 2ª dose agendada no CCI – Centro de Convivência do Idoso, das 9h às 15h continuará sendo aplicada a segunda dose (Rua XV de Novembro, 591);

A vacinação continuará também durante toda a próxima semana e não existe a necessidade de as pessoas enfrentarem longas filas de espera. Haverá vacinas para todos que tenham 69 ou mais de idade.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Aqueles que irão receber a primeira dose devem levar um documento que comprove a idade e ainda o CPF, RG e a carteira de vacinação, se tiverem.  As pessoas idosas que se encontram acamadas ou com alguma dificuldade de locomoção, deverão entrar em contato com o posto de saúde mais próximo de sua residência, para deixar o nome em uma lista, para que a equipe da Vigilância Epidemiológica possa continuar aplicando a vacina em seus domicílios.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes