24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Posto de Saúde em Barra Bonita amplia horário de atendimento

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Saúde, a partir desta terça-feira (17), amplia o horário de atendimento da Clínica Médica na Unidade Básica de Saúde da COHAB, até às 22 horas.

Os atendimentos médicos ocorrerão nos seguintes dias e horários:
• Terças, quartas e sextas-feiras – das 19:00 às 21h30
• Quintas-feiras – das 19:30 às 22h00

Os atendimentos de Enfermagem serão realizados nos seguintes dias e horários:
• Segundas às sextas-feiras até as 22h00

Nas primeiras semanas de atendimento médico, por conta de ajustes a serem realizados na agenda, o posto ficará alguns dias sem atendimento. Essa informação será disponibilizada pela Unidade de Saúde da COHAB, através dos quadros de avisos ou ainda pelo telefone (14) 3641-1851.

O atendimento noturno tem por objetivo atender principalmente os cidadãos que trabalham durante o dia e não têm como ir ao posto de saúde hábil em horário comercial.

“Estaremos ampliando o atendimento para consultas Clínicas, ressaltando que esse serviço não tem características de urgência ou emergência cujos casos são atendidos pelo Pronto Socorro do Hospital São José. Dentro das possibilidades orçamentárias, pretendemos melhorar ainda mais os serviços, não somente nessa, mas em todas as Unidades de Saúde do Município”, comentou o Secretário de Saúde Nilson Ereno.

“Optamos em começar o atendimentos pelo posto da Cohab porque é a unidade de maior movimento. Mas dentro do possível vamos ampliar o horário das outras unidades de saúde”, revelou o prefeito José Luis Rici, o Zequinha.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes