19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia fará ação nas ruas para evitar aglomerações

O prefeito Mário Pardini esteve reunido com as forças de segurança de Botucatu para atuarem contra aglomerações nas ruas e pontos comerciais e assim evitar a proliferação da Covid-19.

“Após nos ajudarem com excelência nos bloqueios nas entradas da Cidade, as forças de segurança de Botucatu vão para uma nova missão: atuar nas ruas contra aglomerações de pessoas”, comentou.

“Inicialmente a medição de temperatura da população foi muito importante, pois sem a disponibilidade de testes era o único indicador para controle da epidemia. Agora, como temos a testagem em massa, utilizaremos a força dos nossos guardas e policiais para orientar a população”.

Polícia Militar e GCM percorrerão bancos, lotéricas, mercados e outras áreas que têm acumulado pessoas, e farão a orientação para que os munícipes se conscientizem da necessidade de ficar em casa. Servidores da Vigilância Sanitária acompanharão esse trabalho para autuar os estabelecimentos se necessário.

“Também conversamos com responsáveis por estes estabelecimentos para que cumpram com o seu papel de cidadania e nos ajudem a evitar aglomerações, mantendo as medidas de proteção a funcionários e população. População de Botucatu, fique em casa!”, finalizou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes