23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Padre de São Manuel é internado na Unimed de Botucatu com Covid-19

O padre Laudo Correa que é da Paróquia Nossa Senhora Consolata de São Manuel testou positivo e foi internado na Unimed de Botucatu para tratamento da Covid-19. A confirmação ocorreu na sexta-feira, 19 de março.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ARQUI DIOCESE DE BOTUCATU BOLETIM PASCOM I 19/03/21 Pe Laudo Correa, Pároco da Paróquia N.Sra. Consolata de São Manuel SP, testou positivo para COVID-19, se encontra internado no Hospital da UNIMED em Botucatu, para oS devidos cuidados Nos unimos em oração com todos OS seus familiares paroquianos, e com todaa nossa Arquidiocese pedindo Deus pela sua recuperação! pascom ARQUIDIOCESEDEBOTUCATU-SP ARQUIDIOCESED @arquidiocesedebotucatu"

Segundo nota da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Botucatu, no sábado, dia 20 de março, houve agravamento do estado de saúde do padre que precisou ser transferido para UTI, onde está entubado.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ARQUI DIOCESE DE BOTUCATU BOLETIM PASCOM I 20/03/21 Pe. Laudo Correa, devido O agravamento de seu estado de saúde, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UT) intubado. Ele se encontra internado no Hospital UNIMED em Botucatu SP. Permanecemos unidos na oração pela sua recuperação, rogando Senhora Sant Ana que interceda por sua saúde! Pascom ARQUIDIOESEDETCATU-SP ARQUIDIOCESED @arquidiocesedebotucatu"

“Permanecemos unidos pedindo a Deus pela sua recuperação!”, informou na sua rede social a pastoral da Arquidiocese. Abaixo nota divulgada no domingo, 22 de março.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ARQU DIOCESE DE BOTUCATU BOLETIM PASCOM I 21/03/21 Pe. Laudo Correa, ao ser entubado foi necessário oxigênio em 100% Contudo, apesar de apresentar um pouco de febre, foi possíve baixar a respiração mecânica para 75% de oxigênio, que é uma melhora considerável, por enquanto. paciente segue confortável. Permanecemos unidos na oração pela sua recuperação, rogando a Senhora Sant' Ana que interceda por sua saúde! Pascom AQUIDES ARQUIDIOCESE @arquidiocesedebotucatu"

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes