24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Modelo de Botucatu pede união: “Não é hora de criar conflitos”

-Reprodução do vídeo gravado com a mensagem. Assista abaixo.

A modelo Karina Michelin que é de Botucatu e mora na Itália fez um vídeo e pediu mais união, dizendo que é hora de transformar o momento difícil em aprendizado – e renovação. Segundo ela, a politização deve ficar de fora e dar espaço à humanização. Pediu ainda que um incentive o outro a vencer esse momento – e crescer como pessoa.

Karina viajou de férias para o Brasil antes do coronavírus se espalhar e não pôde voltar para casa por conta da pandemia.

Abaixo o vídeo e o texto:

TEXTO:

Olá amigos,
Pra quem não me conhece, eu me chamo Karina Michelin, sou um ser humano que busca em transformar esse momento difícil que estamos atravessando em aprendizado e renovação!
Aqui nesta comunidade a politização fica de fora, para dar espaço a “humanização”.
Vamos juntos nos dedicar a este processo, incentivando uns aos outros, criando novos meios para sair da alienação, vamos abandonar velhos hábitos que não deram certo, deixar de lado conceitos, paradigmas, dogmas, leis, que foram criados e construídos em cima de nós, e que não nos serviu a nada, a não ser manipular nossas mentes e nos fazer acreditar que somos seres inferiores…
O momento é agora, vamos abrir os portais que nos levam a novos desafios baseados na FÉ, vamos nos unir para trabalharmos a nossa frequência energética para um bem maior, que é a vida!
A vida sem o medo, a vida com a certeza de que não estamos sozinhos, que somos capazes de recriar e reprogramar toda a nossa existência, juntos. Não é o momento de criar conflitos, desavenças, turbulências, divisões…O momento agora é de união, não espere nada do governo, não perca tempo em culpar pessoas e situações, gaste essa energia para criar uma nova maneira de se viver, vamos nos reconectar como espécie, amando o próximo e buscando a perfeição do SER!! De ser humano.
Viva um dia de cada vez, construa esse dia nos pilares da fé, do amor , dos valores morais e da esperança. Só assim o nosso amanhã valerá a pena.
E ai? Você está pronto para construir essa nova Era?
Karina Michelin.

Ela criou a página “NÓS seres humanos contra o Coronavirus” como meio de ajudar as pessoas nesse momento turbulento de enfrentamento ao coronavírus.

VÍDEO:

https://www.facebook.com/karina.michelin/videos/10219414834735062/?t=10

PÁGINA:

“O grupo nasceu da necessidade de ajudar uns aos outros em um período difícil. O objetivo é compartilhar experiências, encontrar soluções e tentar ajudar com mensagens positivas e notícias verdadeiras. Todos somos UM.” LInk: https://www.facebook.com/groups/2944521298945869/

.

https://www.facebook.com/gebbotucatu/photos/p.910462216023138/910462216023138/?type=1&theater
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes