28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Junto a empresários, prefeitura pode entregar até 100 mil máscaras em Botucatu

Na atual pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Botucatu (SP) pediu ajuda de empresários e deve entregar de 70 mil a 100 mil máscaras confeccionadas em pano para pessoas que não possam comprá-las, isso principalmente porque nesta semana será publicado decreto sobre a obrigatoriedade do uso desse item de proteção em lugares públicos como bancos e supermercados, onde há grande procura das pessoas.

Empresas estão ajudando com doações e ainda cadastrando todas as pessoas que querem auxiliar nessa importante questão no momento atual.

Quem puder deve confeccionar a sua máscara em casa e lavar após o uso para garantir a entrega somente a quem realmente não consegue mesmo acesso a esse item.

Contato o empresário que possa ajudar: (14) 3811-1100.

CONCURSO PÚBLICO

O prefeito Mário Pardini disse na Rádio Municipalista durante a manhã desta segunda-feira (27) que o concurso público que seria realizado neste mês será suspenso por conta da Covid-19.

Isso será alterado porque uma aglomeração de pessoas em salas durante as provas ocasionaria em problemas.

Pardini disse que essa medida terá impactos sobre como tratar o valor pago pelas pessoas, o que será avaliado ainda, mas pode ser que não se tenha mais concurso público por enquanto.

Tudo isso está sendo analisado pelo jurídico da prefeitura e a decisão deve ser oficializada nesta semana.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes