20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante alta, policial militar é recebido na porta do hospital por companheiros de farda e pela família

Na manhã ensolarada de hoje (9/3/21), o que mais brilhou foi a esperança em Botucatu.

361. Este número, quase o total de dias de um ano, é a quantidade de pacientes confirmados com Covid-19 que tiveram alta hospitalar no HCFMB até esta terça-feira. “Para nós, não é somente um número, mas sim mais uma vida salva”, informou o Hospital das Clínicas em sua página.

Hoje foi o caso do Alex, policial militar que enfrentou, nos últimos dias, a maior operação de sua vida: o combate a um inimigo invisível que durou, no Hospital, 23 dias, sendo 12 na UTI. “Sentimos medo quando ele foi intubado, mas nunca perdemos a fé de que ele se recuperaria. Graças a Deus, hoje estamos aqui para levá-lo de volta para a casa”, disse a irmã Aline.

Durante o período no HC, Alex completou 21 anos de serviço policial e, para recepcionar o companheiro em sua alta, vários amigos do 12º Batalhão de Policiamento do Interior o aguardavam ansiosos nesta manhã de terça-feira, com sorrisos, lágrimas de alívio e muita gratidão pela cura alcançada.
“Isso não é brincadeira, não é fácil ficar internado, é muito difícil o sofrimento da família. Receber alta hoje é motivo de muita alegria para mim, para a minha família e para os meus companheiros de serviço. Agradeço a Deus pelo milagre de voltar para casa”, contou Alex, emocionado com a recepção surpresa.

Aline e Alex agradeceram por todo o trabalho da equipe multiprofissional do HCFMB. “Gostaríamos de agradecer um por um, desde o início no PS Municipal até aqui, pois todos tiveram cuidado e sensibilidade a todo o momento. Somos imensamente gratos por tudo que fizeram por nós. A alta hoje, neste dia ensolarado, é uma vitória”, disseram após a homenagem. (Da Assessoria do HC).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes