19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casos positivos na equipe fazem hospital veterinário suspender atendimentos

Nota do Hospital Veterinário da Unesp de Botucatu sobre a suspensão no atendimento.

Tendo em vista que a testagem periódica para Covid-19 realizada junto à equipe do Hospital Veterinário (HV) da FMVZ/Unesp revelou resultados positivos de 4 (quatro) pessoas, sendo que 2 (duas) já se encontravam afastadas e isoladas e 2 (duas) que estavam efetivamente frequentando o HV, e após reunião do Comitê Covid-19 Local, a Direção da Faculdade e a Supervisão do HV comunicam que todas as atividades hospitalares ficam suspensas a partir das 12h do dia 18/03/2021 até a terça-feira, dia 23/03/2021, após o resultado de nova testagem.

Tal medida se faz necessária para garantir a segurança de toda a equipe que atua no Hospital Veterinário e também dos usuários de seus serviços.

O período da manhã, entre 8h e 12h, do dia 18/03/2021, será utilizado para reorganização das agendas e tarefas que seriam realizadas pelas áreas durante este período de suspensão de atividades.

Reforçamos que as atividades essenciais, como cuidados e alimentação de animais internados, serão mantidas, cumprindo todos os protocolos de higiene e segurança no local de trabalho e com o menor número possível de pessoas.

Informamos, ainda, que as pessoas infectadas já foram comunicadas e isoladas.

O Comitê Covid-19 Local relembra que devem ser devidamente cumpridos todos os protocolos de higiene e segurança.

Em breve, será divulgado novo comunicado com os procedimentos acerca da nova testagem com as pessoas que atuam junto ao Hospital Veterinário, a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 22/03/2021.
Botucatu, 18 de março de 2021.

Prof. Dr. Cezinande de Meira – Diretor da FMVZ – Prof. Dr. Alexandre Secorun Borges – Supervisor do Hospital Veterinário.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes