29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende homem que perseguia mulher nas ruas após fazer ameaças

– O caso foi atendido pela Guarda Municipal. (Foto: arquivo GCM).

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel (SP) foi chamada pelo telefone de emergência 199, na quarta-feira (11), porque um homem estava agressivo e perseguindo a ex-mulher no centro da cidade.
Dessa forma, as equipes da GCM com os agentes Fernanda e Monteiro, com apoio da equipe Maria da Penha, com os GCMs , Simone e Luciano deslocaram-se até o endereço no centro a cidade.

Eles localizaram uma mulher e um homem, que estavam sendo contidos por algumas pessoas. Os agentes controlaram a situação e indagaram a mulher.

Ela informou ser residente da cidade de Bauru e o homem da cidade de Avaré. Explicou que eles mantinham um relacionamento e que há cinco meses estavam separados, porém, o homem a estaria perseguindo e a ameaçando de morte, por isso tinha uma medida protetiva expedida para sua segurança.

A mulher informou aos agentes que teria desembarcado na rodoviária de São Manuel vindo da cidade de Avaré e iria para a cidade de Bauru, porém o homem teria seguido de moto e a abordado em São Manuel. Temendo pela sua vida, ela saiu correndo para a região central para despistá-lo e solicitou socorro, quando então a GCM foi acionada.

Diante do que foi relatado, os agentes da GCM deram voz de prisão ao homem por descumprimento da ordem judicial e o conduziram até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), sendo o detido encaminhado ao sistema prisional.

(Informações da GCM – Edição: 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes