Bolinha, a cachorrinha que foi atingida com soda cáustica e teve que ser sacrificada, virou símbolo contra os maus-tratos contra os animais.
O caso aconteceu em São Manuel e o socorro na Unesp de Botucatu, porém não foi possível salvar Bolinha.
Um texto foi publicado pelos donos no Facebook e diversas pessoas colocaram a foto da cachorrinha no seu perfil da rede social, para chamar a atenção para esse e outros casos, para que não terminem impunes.
Texto: “Infelizmente não consegui sair dessa amiguíneos!
Meu corpinho ardia muito devido ao ácido que me jogaram, não conseguia enxergar mais nada!… as queimaduras foram muitas….mas consegui sentir a oração de cada um de vocês!
Obrigado por torcerem e rezarem por mim, porém não aguentei tamanha dor!
Papai do céu me acolheu e agora estou em paz, sem dor, sem medo e olhando por todos que se comoveram com minha triste partida. Peço que cada um de vocês continuem orando por nossos amiguinhos de 4 patas, para que São Francisco de Assis os protejam sempre. Deixo apenas um recado a todos que se comoveram comigo….
Amem seus bixinhos e os protejam sempre, pois passamos muito rápido por este mundo e só sabemos dar amor! – “Bolinha” – #justiçaporbolinha
Compartilhem por favor! Vamos mobilizar o Brasil para que a punição para quem comete crime contra os animais seja severa!”, trouxe a publicação.
(do Agência14News)