20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Miguel Machado é escolhido para concorrer em Anhembi

Nove partidos coligados escolheram na tarde deste domingo (13) durante convenção, o prefeito Miguel Machado como candidato a reeleição para a disputa nas eleições municipais que acontecem em 15 de novembro deste ano.

Os partidos são: DEM, PL, Podemos, PP, PSB, PSD, PSDB, PTB e Republicanos. O escolhido como vice na chapa será Alex, cumprindo a tradição de se escolher um candidato a vice do distrito de Piramboia. A convenção reuniu líderes partidários, vereadores e pré-candidatos e centenas de cidadãos – segundo a sua assessoria – respeitando as recomendações sanitárias.

O prefeito Miguel Machado mencionou que o trabalho precisa ser continuado “Estou muito contente de ver o tamanho do apoio e a coligação de nove partidos da nossa cidade em torno da minha candidatura. Só tenho a agradecer. Se tem uma coisa que nosso governo fez muito nesses quase quatro anos foi trabalhar intensamente cada minuto”, comentou.

Entre as principais obras do seu mandato, informou ele, está a conquista da recuperação da SP-147, que liga Anhembi a Rodovia Marechal Rondon, que está chegando a sua fase final.

Miguel Machado foi cassado pela acusação de improbidade administrativa. Entre as alegações estão: ceder veículo do município para amigos viajarem para a Bahia sem autorização legislativa e sem interesse público e emprestar máquinas e caminhões da prefeitura para atender interesses particulares.

O prefeito também foi acusado de comprar cestas de Natal em excesso para os servidores públicos, em número maior que o quadro de funcionários da prefeitura e por realizar promoção pessoal por meio de vídeos institucionais pagos com dinheiro público.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes