Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Geral

Nenê Bueno tem parecer favorável da procuradoria: “está tudo certo com minha candidatura” 

Nenê Bueno informou na sexta-feira (17) que teve parecer favorável da procuradoria: “está tudo certo com minha candidatura”, informou ele que disputará o cargo de vereador em Botucatu.

Um dos documentos não tinha sido anexado, segundo o partido, por problemas no sistema Candex da Justiça Eleitoral, o que acabou sendo corrigido em seguida com recurso. (Decisão abaixo).


Antes do caso de Nenê Bueno ter o seu caso resolvido, o Democratas de Botucatu (SP) também havia emitido nesta semana nota oficial à imprensa explicando que por um problema no sistema Candex alguns candidatos a vereador não conseguiram cadastrar documentos para concorrer às eleições, o que seria sanado com recurso apresentado. Veja a nota:

São no total 13 candidatos que aguardavam a liberação para poderem estar com todas as pendências regularizadas. A lista total que disputam uma vaga na Câmara é de 153 candidatos.

Veja a lista completa de candidatos no link do TSE: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/62499/candidatos


Notícias similares