29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Nenê Bueno tem parecer favorável da procuradoria: “está tudo certo com minha candidatura”

Nenê Bueno informou na sexta-feira (17) que teve parecer favorável da procuradoria: “está tudo certo com minha candidatura”, informou ele que disputará o cargo de vereador em Botucatu.

Um dos documentos não tinha sido anexado, segundo o partido, por problemas no sistema Candex da Justiça Eleitoral, o que acabou sendo corrigido em seguida com recurso. (Decisão abaixo).


Antes do caso de Nenê Bueno ter o seu caso resolvido, o Democratas de Botucatu (SP) também havia emitido nesta semana nota oficial à imprensa explicando que por um problema no sistema Candex alguns candidatos a vereador não conseguiram cadastrar documentos para concorrer às eleições, o que seria sanado com recurso apresentado. Veja a nota:

São no total 13 candidatos que aguardavam a liberação para poderem estar com todas as pendências regularizadas. A lista total que disputam uma vaga na Câmara é de 153 candidatos.

Veja a lista completa de candidatos no link do TSE: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/62499/candidatos

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes