19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rapaz acaba preso ao se arriscar na venda de droga para ganhar 100 reais ao dia

Um rapaz de 20 anos foi preso ao vender droga para ganhar 100 reais no dia. O caso foi atendido no CDHU da Vila Jardim (Predinhos), em Botucatu, na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo a Guarda Civil Municipal, os agentes Rezende e Lauriano estavam em patrulhamento preventivo comunitário na Vila Jardim e Comerciários para proteger bens públicos municipais quando viram o suspeito ao lado da caixa d´água dos Predinhos com uma sacola nas mãos.

A equipe fez a abordagem e na sacola localizou 72 porções de maconha, 39 porções de cocaína e 37 porções de crack, todas embaladas individualmente para a venda.

O suspeito de 20 anos relatou que estava fazendo a venda dos entorpecentes e que ganharia R$ 100,00 no dia.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas e se efetivou a prisão em flagrante.

CRIANÇA PERDIDA

Na tarde de quarta-feira (15) um senhor foi até a Base da Guarda Civil Municipal com uma criança de 8 anos informando que estava trafegando pela Vila São Lúcio quando se deparou o menino chorando e pedindo ajuda, pois tinha saído para comprar bala e não sabia retornar para a casa.

Assim, os guardas Amâncio, Flávia e Fernandes conversaram com a criança que contou que era isso mesmo que tinha ocorrido.

Os agentes fizeram buscas e encontraram com a mãe do menino, que estava na rua desesperada. A criança foi entregue a ela.

Também foi feita orientação à mãe quanto ao risco de deixar a criança sair sozinha e de desaparecimento.

(Edição: 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes