Um rapaz de 20 anos foi preso ao vender droga para ganhar 100 reais no dia. O caso foi atendido no CDHU da Vila Jardim (Predinhos), em Botucatu, na manhã desta quinta-feira (16).
Segundo a Guarda Civil Municipal, os agentes Rezende e Lauriano estavam em patrulhamento preventivo comunitário na Vila Jardim e Comerciários para proteger bens públicos municipais quando viram o suspeito ao lado da caixa d´água dos Predinhos com uma sacola nas mãos.
A equipe fez a abordagem e na sacola localizou 72 porções de maconha, 39 porções de cocaína e 37 porções de crack, todas embaladas individualmente para a venda.
O suspeito de 20 anos relatou que estava fazendo a venda dos entorpecentes e que ganharia R$ 100,00 no dia.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas e se efetivou a prisão em flagrante.
CRIANÇA PERDIDA
Na tarde de quarta-feira (15) um senhor foi até a Base da Guarda Civil Municipal com uma criança de 8 anos informando que estava trafegando pela Vila São Lúcio quando se deparou o menino chorando e pedindo ajuda, pois tinha saído para comprar bala e não sabia retornar para a casa.
Assim, os guardas Amâncio, Flávia e Fernandes conversaram com a criança que contou que era isso mesmo que tinha ocorrido.
Os agentes fizeram buscas e encontraram com a mãe do menino, que estava na rua desesperada. A criança foi entregue a ela.
Também foi feita orientação à mãe quanto ao risco de deixar a criança sair sozinha e de desaparecimento.
(Edição: 14News)