20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Presa quadrilha que agiu em Botucatu e tinha como alvo principal famílias orientais

Polícia Civil atuou o caso. (Foto: Governo do Estado-Arquivo)

Uma quadrilha que vinha sendo investigada pela Polícia Civil no Estado ‘de São Paulo, por furtos contra famílias de orientais buscando subtração de dinheiro, foi presa em Americana (SP).

Em Botucatu, o caso de furto aconteceu neste ano, mas ao contrário do que ocorria em outras cidades, os bandidos não usaram a mesma regra e também não localizaram dinheiro, levando apenas objetos do imóvel, como televisor e eletrônicos.

A ação foi filmada por câmeras de segurança na vizinhança e com isso foi obtida a placa do veículo utilizado pelos. Então, iniciou-se um trabalho investigativo e troca de informações.

Descobriu-se que o mesmo veículo apareceu em outros furtos na capital paulista onde o modo de ação era idêntico. A quadrilha foi presa na cidade de Americana praticando a mesma tática, e utilizando o veículo em questão.

A equipe de Botucatu que trabalhou na apuração é formada por Bellotto, Vergílio, Eliandro e Bruno com o delegado Celso Olindo, da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu.

Quatro homens foram presos acusados dos crimes. Com a prisão e o trabalho investigativo outros casos estão sendo esclarecidos.

DESTAQUES:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes