28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil identifica suspeito de ataque à Caixa Federal em Botucatu

A Polícia Civil identificou pelo menos um dos envolvidos no assalto contra o banco Caixa Federal com explosão de cofre e subtração de joias.

Apesar de identificar os bandidos, a polícia não efetuou as prisões ainda. Os criminosos não são de Botucatu e sim de cidades da região.

O Seccional ressaltou o trabalho rápido dos policiais que identificaram os assaltantes. Desde a ação, as forças de segurança têm feito operações, inclusive com uso de helicóptero.

“Crime elucidado. As investigações e demais providências de Polícia judiciária continuam”, disse o delegado ao site Agência14News na tarde desta sexta-feira (13).

No assalto para levar joias da agência da Caixa, o grupo armado com metralhadoras fechou ruas, fez motoristas reféns usando as pessoas como escudo humano, depois atirou em imóveis, postes de iluminação, transformadores, e explodiu a sede do banco no centro da cidade, de onde o material foi subtraído.

No final da ação, nas entradas da Avenida Dom Lúcio, a polícia informa que os bandidos atiraram na direção dos PMs, que revidaram. Apesar do tiroteio, ninguém se feriu.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes