28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia tenta identificar corpo de homem localizado no Rio Tietê, em Anhembi

Um pescador viu um corpo boiando no Rio Tietê, em Anhembi (SP), e acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado na tarde de terça-feira (26), na Rodovia Deputado Laércio Corte. O corpo foi encontrado a 8 quilômetros da ponte.

-Policial e testemunha no Rio Tietê.

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão do município de Anhembi/SP informaram no boletim de ocorrência que ambos foram acionados por um pescador, que foi até a base policial, onde contou sobre a localização do corpo.

Ele disse que o cadáver podia ser levado pela correnteza. Dessa forma, foi acionado o SAMU, quando todos se dirigiram ao local. Foi feito trabalho com apoio de equipes puxando o mesmo com uma corda.

Trata-se de um homem de cor branca, aparentando 40 anos, cabelos pretos, porte físico médio e que não portava qualquer tipo de identificação.

Não foi percebida tatuagem ou outra marca como de nascença para ajudar a identificar essa pessoa. Também não foram constatadas lesões que pudessem indicar agressões.

Foi feito trabalho da perícia no local e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Botucatu.

O caso foi registrado em BO na Polícia Civil que expediu exame
necroscópico/dactiloscópico com o intuito da identificação do cadáver, além da apuração que foi iniciada pela Delegacia de Anhembi.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes